terça-feira, 1 de maio de 2012

Oi, queridos! Como estão de feriadão?

Eu aproveitei para fazer a AP2 de vocês, que, diga-se de passagem, vai estar uma beleza para quem não faltou aulas, prestou atenção e estudou tudo direitinho! Ela terá 20 questões de marcar tiradas de provas de concursos para arquitetos – um simuladão do que estão cobrando por ai que cabe à nossa disciplina. Além dessas, vou incluir algumas questões específicas desse segundo bloco: de mancha de sol e de máscara de sombra (de janela e urbana). Talvez eu dilua essas questões em 5 ou 10 questões de marcar, para agilizar a correção e vocês já terem suas notas na hora. Como combinamos, no dia da prova teremos aula até 11:50, sendo esta última hora para tirar dúvidas e fechar notas. Não faltem à prova, por favor, pois a substitutiva será toda aberta e chatérrima de fazer! Acreditem, nem eu quero corrigir essa substitutiva, quanto mais resolvê-la!

Então... Para quem anda boiando (faltando aula), fique ligado que nossa prova já é dia 17 de maio! Aproveitem para se dedicar agora, estudar e tirar qualquer dúvida para garantir uma notona na prova! Vai ser mais difícil que a primeira, certamente, mas nada que vocês não tirem de letra!

Fiquei devendo esses vídeos de técnicas construtivas com o tijolinho de solo-cimento para vocês, não foi? Aqui vão eles. São 21 vídeos, dos quais coloquei cinco aqui, mas vale a pena assistir todos! Vejam como é uma construção tão rápida e limpa! Eu amei! E vocês? Gostaram?






Nenhum comentário:

Postar um comentário