sábado, 19 de maio de 2012

Notas - situação atual

Oi, queridos!

Segue um mapa das notas para vocês terem noção de como estão. Ai não estou considerando ainda o conteúdo do blog (2 pontos dos exercícios de laboratório + 2 pontos da análise final do seu ambiente com propostas de melhoria). Tem ainda o ponto extra, que é a máscara de sombra do entorno da sua janela, considerando as edificações, ou pode ser de uma piscina ou de uma praça famosa.

A planilha está coloridinha e eu poderia fazer uma legenda, mas creio que seja autoexplicativa.

Qualquer dúvida sobre as notas, as tarefas ou sobre a máscara de sombra, estou disponível por e-mail, facebook ou celular!

Vou fechar as notas (olhar os blogs) segunda-feira a partir das 8 h. Se organizem para concluir tudo até lá!

Bom final de semestre para vocês e não esqueçam da aula do professor Heron na próxima quinta!

Reginei e André, estou preparando uma segunda chamada para vocês.

Thiago, você vai precisar trabalhar direitinho no blog se quiser passar direto. Coragem! Se esforce agora, vá por mim! A prova final está medonha!!!!

Aos demais, acho que todos querem aumentar suas notas, não é? Então trabalhem na análise final do seu ambiente e, para quem precisa do pontinho extra, encare sua máscara de sombra com afinco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário